Agricultura Orgânica
O sistema de produção orgânica traduz-se essencialmente pela produção de alimentos para o homem de maneira a preservar o ecossistema, sem agredi-lo e, principalmente, trazer para a mesa do consumidor produtos de qualidade, sem elementos que causem danos à sua saúde, além de recuperar o sabor perdido dos alimentos.
Agricultura Orgânica, Natural, Ecológica e Biodinâmica. Todas as correntes têm como principal objetivo o ecossistema, o respeito ao meio ambiente. Diferem entre si somente quanto à organização da produção, relações, solo, planta, animais, homem, filosofia.
A agricultura orgânica contribui, portanto, para a qualidade do meio ambiente, produzindo produtos saudáveis, certificados por órgãos responsáveis e de qualidade para a mesa dos consumidores. Os produtores obtêm maior renda e, na maior parte das vezes, menores custos de produção.
Esta localizada à 102 km de Vitória, a Fazenda Camocim produz cafés orgânicos, biodinâmicos, certificados e cultivados sem agrotóxico ou aditivos químicos. É conhecida por produzir o Café do Jacu, único no mundo em seu sabor indescritível e com elevado grau de pureza por ser cultivado sem qualquer interferência do homem. A Fazenda se tomou referência no plantio agrícola de conservação e aproveitamento do solo. Mistura a plantação de café com outras culturas, utilizando o mesmo espaço e criando condições para a preservação do meio ambiente: combina café, palmito, frutas, ervas.
A Fábrica de biscoitos artesanais que preservam as receitas originais de famílias Alemãs, foi inaugurada em 1994 e está localizada em Domingos Martins, à 73 km de Vitória. A Kebis adotou projetos que cumprem os quatro pilares de desenvolvimento sustentável da ONU: ser economicamente viável, ecologicamente correta e socialmente justa.
OBSERVAÇÕES:
- Valor para saída de Vitória - ESEntre em contato com nossos
executivos de venda e reserve seu
pacote +55 27 3386.6693